Milford, MA Author Publishes Book on Christian Marriage

January 17, 2023 (PRLEAP.COM) Entertainment News
"Eu, Porem, Vos Digo…": O que Jesus Cristo pensa sobre Divorcio e Novo Casamento, a new book by Roberto Carlos Fernandes, has been released by Dorrance Publishing Co., Inc.

"Eu, porém, vos digo…"

Hoje, muitos casamentos são destruídos por causa do individualismo e do coração duro dos cônjuges, corrompendo a própria base de nossa sociedade moderna: a Família. Embora a igreja esteja tentando remediar isso com uma dose de espiritualidade humanista, o problema está se espalhando, afetando ministérios, grupos e instituições em todo o mundo; e tratar o divórcio e novo casamento isoladamente é como querer curar um paciente com câncer com um remédio para dor de cabeça.

A raiz do problema está na falta de compreensão da posição de Deus sobre o tema do divórcio e do novo casamento e, o mais importante, a posição de Deus sobre o que é casamento.

O resultado de mais de 30 anos de pesquisa, estudo e muitos conselhos, "Eu, Porém, vos digo…" O que Jesus Cristo pensa, sobre Divórcio e Novo Casamento - examina os tópicos do casamento, divórcio e novo casamento do ponto de vista bíblico, e oferece discernimento sobre como honrar o cônjuge e viver pela vontade de Deus, mesmo em tempo de conflito.

About the Author
Roberto Carlos Fernandes é discípulo de Jesus desde os 10 anos de idade. Casado com Eneida Fernandes há 43 anos, pai de quatro filhos e avô de 10 netos, é empresário da construção civil nos Estados Unidos, onde mora desde 1999.

Amante do Propósito Eterno de Deus e um apaixonado pelas palavras de Cristo, Roberto está ansioso por conhecer aqueles que amam a verdade e é um "carteiro" por escolha: entregando a mensagem do Senhor a todos que cruzam seu caminho.

"Eu, Porem, Vos Digo…": O que Jesus Cristo pensa sobre Divorcio e Novo Casamento is a 96-page paperback with a retail price of $12.00 (eBook $7.00). The ISBN is 978-1-6393-7304-8. It was published by Dorrance Publishing Co., Inc of Pittsburgh, Pennsylvania. For members of the press, to request a review copy, visit our virtual pressroom at https://dorrancepressroom.com/eu-porem-vos-digo/ or to buy the book visit our online bookstore at https://bookstore.dorrancepublishing.com/eu-porem-vos-digo/

Share Article